Política de Promoções
            A ScoutFit mantém uma política de transparência em suas promoções! As promoções tem validade enquanto durar nosso estoque.
            A loja se reserva o direito de encerrar qualquer promoção sem aviso prévio, tirando os avisos de promoção do site.
            Os Produtos nomeados como KIT, não fazem parte de nenhuma promoção de cupom.
            Em períodos de promoção, o prazo de envio pode ser estendido em até 3 dias úteis.


Política de Pagamento
    A ScoutFit oferece várias formas de pagamento para seu conforto e segurança! Toda a operação de pagamento do nosso site é feita com rígidos padrões de segurança, confira mais detalhes em nossa Política de Segurança. No site ScoutFit, você pode pagar a sua mercadoria da forma que for melhor para você, entre as opções: CARTÕES DE CRÉDITO*, onde você pode pagar em até 3 vezes sem juros! Ou em até 12 vezes com juros, informados no ato da compra. Aceitamos as seguintes bandeiras: Visa, Master e Amex. Para sua segurança, todas as transações efetuadas em cartão de crédito em nosso site, passam por análise anti-fraude, que pode levar até 72 horas para conclusão e aprovação do seu pedido. Contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência dos dados, desta forma, preencha corretamente todo o seu cadastro. O sistema antifraude pode não aprovar uma compra por diversos fatores, até mesmo pouco hábito de consumo no cartão de crédito em operações online, a ScoutFit não interfere na política de antifraude da empresa contratada, desta forma, caso a sua compra não seja aprovada por este motivo, reveja os dados de seu cadastro e ou realize o pagamento via boleto bancário. Em algumas situações, nossa equipe de gestão pode fazer contato com você para solicitar algumas confirmações de dados, nunca por email, sempre por telefone, certifique-se que está falando com nossa equipe perguntando ao nosso atendente o número do seu pedido. Nos pagamentos em cartão de crédito onde haja a recusa pela operadora de cartão da solicitação de sua compra, o pedido será cancelado automaticamente e você deve tirar suas dúvidas com a sua operadora de cartão. Caso prefira, você pode efetuar sua compra de nossas peças nos principais portais de esporte, tais como: Netshoes, Centauro, Kanui, Zattini e Dafiti. Atenção: A ScoutFit, envia todas as atualizações de status do seu pedido por email, desta forma, orientamos que entre em seu cadastro e verifique se o seu email foi digitado corretamente, assim como, pedimos para checar o recebimento de nossos emails em sua caixa de entrada e em caso de não recebimento verificar também na caixa de spam de seu email. BOLETO BANCÁRIO, gerado após a finalização do pedido! O Prazo para pagamento do pedido será de até 1 dia, e o boleto pode ser pago na rede bancária, casas lotéricas ou no seu banco na internet, caso você possua este serviço. A confirmação do boleto pode levar até 72 horas. Fique atenta ao vencimento do boleto, pois os boletos não pagos, terão o pedido automaticamente cancelado.


Política de Entrega
    A ScoutFit bonifica as compras acima de determinado valor, com frete grátis via PAC do Correios, dentro do território nacional! Os valores para Frete Grátis são R$99,00 para os estados do RJ e SP, R$ 129,00 para os estados de MG, ES e R$179,00 para os estados BA, DF,GO,MS,PR,RS,SC,TO e R$299,00 para os estados de AC,AL,AM,AP,CE,MA,MT,PA,PB,PE,PI,RN,RO,RR,SE A ScoutFit trabalha com a modalidade de entrega via Correios, onde o valor é calculado em nosso site, de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. As modalidades de entrega são PAC, SEDEX. Os pedidos são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento e aprovação do sistema antifraude e ou checagem do nosso setor financeiro. O prazo de entrega da sua compra, começa a ser contado a partir do primeiro dia útil após o envio do rastreio. DURANTE A PANDEMIA, POR MOTIVOS DE REVEZAMENTO E ESCALA DE FUNCIONÁRIOS, O PRAZO DE SEPARAÇÃO PODE EVENTUALMENTE SER ESTENDIDO. A ScoutFit envia para seu email cadastrado, o código de rastreamento do Correios, para que você possa acompanhar a sua mercadoria. Os envios do Correios via SEDEX, possuem prazo de 2 a 8 dias úteis, após o despacho, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis após o despacho. (Em virtude da Pandemia e do efetivo reduzido, o Correios tem atrasado eventualmente a entrega em algumas localidades) Em caso de dúvidas do endereço de entrega, nossa equipe fará contato para checagem de dados, certifique-se de ser a nossa equipe, perguntando ao atendente o número do seu pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, nossa equipe abre uma reclamação no Correios e orienta que seja aberto chamado também pelo cliente diretamente no site dos Correios http://www.correios.com.br/ a fim de agilizar a entrega, o prazo de resposta do Correios é de 5 dias úteis. EM PERÍODO DE GREVE DO CORREIOS SEU PEDIDO PODE SOFRER ATRASO, neste caso abrimos chamado no Correios e precisamos aguardar a entrega do pedido.
    Em caso de atraso, chame a nossa equipe para ajudar no chat do site ou no whatsapp.


Política de Privacidade
    A ScoutFit possui uma rígida política de privacidade, que é atualizada de acordo com a evolução do mercado online. Desta forma, a nossa política de privacidade e suas atualizações, estarão sempre neste espaço. Nosso site é aberto a visitação, sem necessidade de informação de dados. Para realização de sua compra, coletamos seus dados utilizando processo de criptografia, de forma ética e legal. Para sua melhor experiência em nosso site, a ScoutFit utiliza cookies e informações de sua navegação, de forma automatizada, sem que as suas informações sejam manipuladas de forma humana, sendo mantidas em sigilo absoluto.

 

Política de Troca
    A ScoutFit, garante a primeira troca do produto sem qualquer custo adicional. A troca pode ser solicitada através do chat online do site, por telefone, ou através do email [email protected], em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para sua comodidade, você receberá um código de logística reversa para utilizar em até 7 dias, para o envio da sua mercadoria sem custo, este código possui validade, e a data não será atualizada. Caso a mercadoria não seja devolvida no prazo, o frete para a troca ficará a cargo do cliente. Confeccionamos e garantimos produtos de qualidade, desta forma, caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha, pedimos que comunique imediatamente. Chegando em nossa sede, a mercadoria será analisada, e sendo aprovada, você receberá outra mercadoria ou um vale para ser utilizado em nova compra. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução para troca e devolveremos o produto ao remetente. *As políticas de troca não se aplicam ao atacado.


Política de Devolução
    A ScoutFit garante os seus direitos! O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, este é o seu prazo para solicitar a devolução via email [email protected], informando o motivo da devolução e o número do pedido. Serão aceitas para devolução, as peças que possuírem Nota Fiscal (Danfe), estiverem com a etiqueta afixada e a peça intacta. A peça passará por análise ao retornar e serão aceitas somente as que não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorrente de uso. Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que for constatado descumprimento de qualquer uma das condições descritas acima. Atenção: Será enviado um código de logística reverso para que seja feita a devolução em até 7 dias corridos, este código possui validade, e a data não será atualizada. Caso a mercadoria não seja devolvida no prazo, o frete para devolução ficará a cargo do cliente.

 

Política de Segurança
    A ScoutFit desenvolveu este site para que você possa comprar com 100% de segurança! Durante toda a sua navegação no site www.scoutfit.com.br você pode observar o cadeado de segurança e a url HTTPS em seu navegador, o que atesta que você está em em um ambiente virtual 100% seguro. No Rodapé do site você encontra o selo de segurança e pode clicar e conferir nossa certificação. Todas as transações realizadas em nosso site são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL.